Cena do nascimento em Breaking Dawn: “Eu amo a maneira que eles estão mostrando isso”, diz Kellan Lutz

Vamos começar a contagem regressiva. As câmeras são muito perto de rolamento em Breaking Dawn.

“Começamos em meados de outubro e percorrer todo o caminho até à final de abril,” Kellan Luttz diz. “Eu apenas fiz uma [wardrobe montagem] e lentes de contacto teste. “

Quanto a esse tão esperado, difícil de imaginar o cenário de parto …

Lutz rachou “, eu acho que eles deveriam mostrá-lo e ter Emmett no fundo de rir.”

Brincadeira à parte, Lutz diz que sabe o que o diretor Bill Condon tem planejado para a sangrenta seqüência potencialmente. “Eu amo o jeito que eles estão mostrando isso”, disse ele. “Eu realmente pensei que ia ser muito difícil uma coisa para mostrar”.

A roteirista Melissa Rosenberg disse-nos recentemente o nascimento do bebê Renesmee não necessariamente será horrível. “Eu não acho que é sobre a quantidade de sangue que mostram”, disse ela. “É sobre a intensidade do mesmo. É em seus rostos. É tudo a partir do ponto de vista de Bella, quando você está vendo o que está acontecendo. Deve sentir visceral. Eu acho que vai ser muito intenso. ”

Fonte: E!online
Deixe um comentário

