O Diário Secreto de Robert Pattinson – Cap.6

*****QUEM PEGAR AVISA NOS COMENTÁRIOS*****

A noite se passou muito rápido, e quando eu vi, eu já estava acordado, 8:00 da manhã, eu nunca, em nenhum dia da minha vida, me acordei tão cedo. Eu tinha sonhado com a Kristen mais uma vez, sonhado que ela estava me beijando, e dizendo o tempo todo o quanto me amava. Agente estava em um quarto se beijando, e de repente, caímos numa cachoeira pelados, e ela começou a tacar água em mim. O sonho era doido, mais me fez pensar, se aquilo fosse verdade, eu seria o homem mais feliz do mundo.

Eu tomei café, e fui à casa do meu amigo Tyler, que há dias que não nos falávamos.

Cheguei lá e bati na porta, e já vi, pela porta de vidro, que ele estava vindo abrir:

– Rob? Não acredito velho, você está aqui? Nossa, quanto tempo mano.

– Tyler, nunca ouvi você falar tanta gíria. Eae, como vai?

– Pow cara, to indo muito bem, to pegando uma garota aqui em casa que você não sabe por sorte a amiga dela veio, e está no quarto da minha irmã que viajou com meus pais, vem, vou te apresentar a ela.

Ele me puxou pela mão e me levou em direção a um corredor, que no final tinha uma porta, e no lado dele, uma escada que levava a outra porta. Ele bateu na porta e uma loira, com uma saia bem justa, abriu.

– O  que foi Tyler?

– Nada Stella, só vim te apresentar meu amigo, que veio fazer uma visita, vou subir porque a Sah ta me esperando lá em cima. Beijos e se divirtam.

Ele subiu as escadas, e vi Stella dar uma risada, pegou minha blusa, me deitou na cama, e saiu, foi trancar a porta.

Ela já subiu em cima de mim, desabotoando minha blusa, ou melhor, meu camisão. Não me lembrava de ter vestido ele, aliás, nem me lembrava de ter ele em casa. Ela pegou minha mão, e colocou em um de seus seios? Eu ia mesmo fazer isso? Eu me lembrei de meu sonho, e da noite passada, do beijo com a Kristen, e de seu sorriso perfeito e parei.

– Stella, desculpa mais eu não posso. Eu acho que já estou comprometido com outra.

Ela riu, e dessa vez, terminou de desabotoar meu camisão, tirou ele e começou a desabotoar minha calça.

– Não se preocupe, ela não vai saber.

Ela tirou minha calça, pegou minha mão, e colocou na sua saia, tudo bem, ela não precisava me forçar a tirar sua saia, eu faria isso. Cheguei e tirei a saia dela, e ela veio para cima de mim e  me deu um beijo,. Não me agüentei, eu fechei os olhos, e parti para o ataque.

Acordei 15:35, putz, estava atrasado para o set, vesti minhas roupas, e saí, Stella estava deitada ao meu lado, nua.

Peguei um taxi e depois de uns 20 minutos, já estava no set. Putz, o que eu tinha feito? E a Kristen, eu tinha que ser só dela, eu a amava, como eu queria conquistá-la? Entrei no set e lá estava ela, conversando com a Catherine, chorando. Aproximei-me e vi Catherine se afastando.

– Kristen, o que aconteceu?

– Rob, tenho que ir para casa, desculpa.

– Como assim, por quê?

– Meu namorado viu seu cinto lá em casa. E é lógico, sabia que não era dele e terminou comigo, não deu tempo nem de explicar.

– Kristen, desculpa, eu sabia que… E onde está o meu cinto?

– Ele queimou.

Ela soltou um sorriso forçado. Eu tinha que fazer uma coisa. Qualquer coisa.

– Tudo bem Kristen, eu vou ao trabalho dele, vou conversar com ele.

– Robert, não, por favor, ele…

– Eu tenho que fazer algo.

– Robert…

Eu virei às costas para ela e saí. Parece que ouvi mais uma vez ela chamar pelo meu nome mais não me virei para ela. O trabalho do namorado dela era muito perto dali, que não precisava nem pegar um taxi para ir até lá.

Demorou apenas cinco minutos e eu já havia chegado. Eu ia mesmo fazer isso? Se for para ver minha Kristen sorrir novamente sim. Entrei e nem falei com a secretária, cheguei subi dois andares e abri a porta dele.

– Senhor Pattinson, não disse que viria aqui, entre.

– Já entrei senhor sei la o que.

– Nossa, porque você está assim senhor…

– Não se finja seu filho de uma puta, eu faço de tudo para ter a Kristen para mim e ela é sua e você não aproveita? Vai lá, pegue ela e a faça feliz, ela te ama porra.

– Não altere seu tom senhor Pattinson.

Filho de uma puta do caralho parti para cima dele. Lhe dei um soco na cara…

CRÉDITOS PARA TIAGO
Deixe um comentário

