Robert Pattinson disse “Não” aos Simpsons

Como já havia postado aqui antes, Os Simpsons farão um episódio inspirado em Crepúsculo, e é claro, terão um personagem satirizando Edward Cullen, que se chamará Edmund. Porém, ficamos sabendo que Daniel Radcliffe seria a pessoa a dublar Edmund, mas não sabíamos o porquê da escolha. Parece que Radcliffe foi a segunda opção, já que o próprio Robert rejeitou dublar o personagem.

Robert Pattinson segue conquistando corações, mesmo que, pelo caminho, deixe algum outro buraco que tire seu sucesso como o vampiro mais sexy da tela.

A série norte-americana de desenhos animados Os Simpsons decidiu inspirar-se no ator da saga Crepúsculo para um dos personagens que aparecerão no seu tradicional capítulo de ‘Halloween’.

A expectativa em torno do episódio especial da série é enorme, ‘A casa do terror’ pode perder fôlego ao saber que Robert Pattinson rejeitou dublar o personagem que dá vida a Edmund, um jovem estudante que chega em Springfield e que, como Edward Cullen em Crepúsculo, guarda o segredo de ser um vampiro.

Desta maneira, Lisa Simpson, imitando a mesmíssima Kristen Stewart como Bella Swan, se apaixonará por Robert Pattinson cuja voz, na ficção, ficará a cargo de Daniel Radcliffe, protagonista da também bem-sucedida saga Harry Potter.

O capítulo passará na FOX no próximo domingo 7 de novembro e será o vigésimo primeiro capítulo especial desta conhecida festividade anglo-saxônica, que contará, no entanto, com a voz de Hugh Laurie, ator protagonista de House.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s