Sara Gruen elogia Robert numa entrevista

O que acha do elenco escolhido para o filme ‘Water for Elephants’?
Eu acho que Robert Pattinson vai brilhar neste papel. Ele é muito dedicado. Esta foi uma filmagem irregular e difícil, e quando eu estava lá no set, ele era capaz de se deitar na imundície para fazer 18 tomadas diretas uma atrás da outra, e ele faria perfeitamente cada uma delas. Ele é um rapaz bom, e ele lê. Está sempre com um livro na mão. A minha família fez pequenas participações. Eu estou numa cena onde Rosie (o elefante) invade um carrinho de produtos.

Deixe um comentário

