‘The Viper Vibe’ dá sua opinião sobre ‘Eclipse’

Não só é Bella que está encuralada em um triângulo amoroso dramático, de escolher entre seu namorado Edward e seu melhor amigo Jacob, ela também é cercada por um perigo mais uma vez, em Forks, Washington, com uma vampira vingativa. Em Eclipse, dirigido por David Slade (“Hard Candy”), mortes misteriosas começam a ocorrer nas proximidades de Seattle por causa de vampiros recém-nascidos.

Uma batalha em breve ocorrerá entre os recém-nascidos e os Cullens. Embora Kristen Stewart (“The Runaways”) pode ter adicionado mais emoção em ‘Eclipse’, ela ainda é muito agradável quando se trata de seu papel como Bella Swan. Este filme poderia ter usado menos os problemas de Bella com menino e incluídas muito mais ação, que durou apenas cerca de cinco ou dez minutos do filme de duas horas. Além de Jacob Black (Taylor Lautner), mantendo-nos entretidos durante todo o filme sem camisa, o seu humor negro para Edward (Robert Pattinson) cativa o público.

Honestamente, filmes de Crepúsculo só me faz lembrar aqueles filmes dramáticos, comédia-romântica. Ela me ama, ela não me ama; Bella, você poderia simplesmente decidir sobre um logo? Você está desperdiçando duas horas perfeitamente boa parte do meu tempo.

Matéria Original: The Viper Vibe

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s