Polícia apreende livro da saga Crepúsculo com droga nas páginas

https://i1.wp.com/www.midiamax.com/arquivos3/168750916.jpg

O tráfico de drogas internacional está utilizando livros para exportar cocaína a partir do Paraguai. Nesta semana agentes da Senad – Secretaria Nacional Antidrogas prenderam dois colombianos, uma boliviana e um paraguaio que “batizavam” livros para serem levados por mulas para Europa.
Um exemplar da série de livros Crepúsculo, que faz sucesso entre adolescentes, foi apreendido no Aeroporto Internacional de Assunção impregnado de cocaína com uma “mula”, pessoa contratada para viajar transportando a droga para os traficantes, que iria para Portugal.
A tática de empregnar cocaína nas páginas de publicações não é nova, mas está sendo reutilizada no Paraguai. No último dia 5 agentes da Secretaria Nacional Antidrogas encontraram droga em livros médicos que seriam enviados ao Líbano pelo correio aéreo.

A carga tinha 4,5 quilos e também foi postada em Ciudad del Este, fronteira com o Brasil, e foi encontrada na verificação feita com cães farejadores. A polícia paraguaia tem esperança de identificar o remetente e os destinatários em parceria com autoridades policiais do Líbano.

Fonte: twilightfeverr
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s