Robsten está se tornando o próximo ‘Brangelina’?

Lembrando que todas essas notícias sobre Oscar são apenas rumores:

Robert Pattinson e Kristen Stewart atraem atenção praticamente em todos os lugares que vão e não conseguem escapar dos flashes dos paparazzis. Agora com os rumores do Oscar ligados ao o nome dos dois, o casal sexy de Hollywood está se moldando para ser o próximo casal poderoso de Tinsel Town.

É melhor Brangelina se ligar pois, Kristen Stewart, 20, e Robert Pattinson, 24, estão quentes em seus saltos quando se fala de dominar os holofotes de Hollywood. Os dois ganharam muitos elogios por seus recentes filmes, Rob como Jacob Jankowski em “Água para Elefante” e Kristen como Mallory em “Welcome to the Rileys” colocando os co-star de Breaking Dawn e casal na vida real em disputa por nominações ao Oscar!

Kristen, sem dúvida, vem provando aos críticos céticos que ela tem habilidades de atuação. Interpretar uma garota fugitiva de 16 anos que se tornou prostituta não é fácil e em uma recente entrevista nos bastidores do The Tonight Show, Kristen falou sobre seu segredo para trazer personagens de ficção para a vida.

“É sempre diferente. Se você está interpretando um personagem fictício, ele tem que ser real em sua cabeça”


Seu namorado, Robert Pattinson, já impressionou alguns críticos com seu papel em “Água para Elefantes”. Embora Robert diz que ele escolhe papeis baseados no que o chama a atenção e não em um possível potencial ao Oscar, seu papel de um estudante que largou os estudos e se tornou um veterinário que viaja com o circo tem potencial para levar essa pequena estátua de ouro para sua estante.

“Não me surpreenderia se ele recebesse uma nominação ao Oscar por esse papel” um informante do set contou ao HollywoodLife.com

Além disso, quando o co-star de Rob nesse filme, Christoph Waltz, foi perguntado por fãs onde ele guarda seu Oscar, ele respondeu: “Está em minha casa, mas do jeito que as coisas estão indo, eu poderia ter de entregá-lo para Rob no próximo ano!”

Rob e Kristen não seriam o primeiro casal de Hollywood nominados a mesma premiação de Oscar. Michelle Williams e Heath Ledger foram ambos nominados por seus trabalhos em Brokeback Mountain e Brad Pitt foi nominado por “The Curious Case Of Benjamin Button” ao lado de sua companheiro Angelina Jolie em “Changeling”.

Fonte: robsessed
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s