Ted Casablanca responde dúvidas sobre Robsten

Caro Ted:

Eu  vi um vídeo Robsten  no YouTube e no final da vídeo, parece que Tom e Kristen estavam se beijando … Aqui está o link, veja por si mesmo. Por favor, me diga que o casal não é real. Por favor, me diga a verdade e não adoce com PR BS.

-K

Caro Three’s a Crowd:

Você realmente é uma avoada, K. Tom está sentado no banco da frente, por causa de Crepúsculo! Não existe aconchego no táxi. Sabe às vezes eu acho que vocês fãs Robsten não querem  que eles tenham  amigos. Pobre TomStu!

Fonte: noticiasRP
Deixe um comentário

