Robert como o próximo Jason Bourne?

A produção está a avançar rapidamente para o início do quarto filme da popular saga “Bourne”, dirigido por Tony Gilroy.

Aqui está o que nós sabemos: o filme, programado para sair em 2012, será chamado de “Bourne Legacy” (“O Legado Bourne”) e continuará a explorar a mitologia da série, introduzindo um novo assassino que está emaranhado com a misteriosa agência governamental Treadstone. E Matt Damon não estará no elenco.

E porque Damon não estará lá, “Bourne Legacy” está sem nenhum Bourne. Em vez disso, o filme vai apresentar um superespião como novo como o personagem principal a viver no seu mundo. Isso levou-nos a pensar – quem em Hollywood tem condições para entrar no lugar do icónico Damon?

As possibilidades são praticamente infinitas – Joseph Gordon-Levitt? O’Laughlin Alex? Seth Rogen? – Mas nós conseguimos reduzi-las a poucos dignos finalistas. Aqui, então, são as nossas principais escolhas para o papel do agente secreto de topo da América:

Mark Wahlberg, Idris Elba, Chris Pine, Naomi Rapace, Jake Gylenhaal, Robert Pattinson e Donald Glover.

Robert Pattinson

Vamos pensar: o que a estrela de um filme “Bourne” precisa fazer? Ele precisa ser capaz de filmar sequências de acção, precisa ser capaz de fazer uma reflexão profunda; e precisa fazer as duas coisas e ter uma boa aparência. Uma estrela de acção, reflexivo e bonitão? É isso o que os cartões de visita de Pattinson dizem, pessoal. Poderia haver um ajuste mais perfeito para o papel do que RPattz? Nós também pensamos assim.

Fonte: RPPortugal
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s