Robert fala sobre se tornar pai em BD e a sua mulher ideal à Screen Magazine (Japão)

Fora da Saga Twilight, você escolhe pequenos filmes de arte, porquê?

Twilight também é um pequeno filme independente realizado por uma diretora independente, é drama trágico e sombrio. Eu continuo a não conseguir me habituar que se tenha tornado logo um sucesso. Então eu estou  fazendo filme depois de filme sem pausas, mas não pensando no fato que eu fiquei famoso. Eu decidi que não quero aparecer nos blockbusters de Hollywood, então escolhi pequenos papeis como eu fazia antes.

No próximo episódio, Breaking Dawn, Edward torna-se pai?

Atualmente em “Water for Elephants” sou o pai de 5 crianças! Eu não consigo imaginar Bella e Edward tendo filhos, mas eu sei que Kristen irá interpretar isso tão bem que me vou orientar por ela.

Qual é a sua mulher ideal?

Bem… primeiro têm de amar cães. Também não gritar muito alto. São as únicas condições, depois só interessa se nos relacionamos bem.

Fonte: RPPortugal
Deixe um comentário

