Diário Secreto de Robert Pattinson – Cap.10

*******QUEM PEGAR AVISA NOS COMENTÁRIOS E COLOQUE CRÉDITOS PARA NÓS******

Eu fiquei feliz. Eu fiquei feliz? Sim, eu fiquei, não sabia o porquê, alias, esse jornal estaria expondo minha vida e a da Kris, mais eu fiquei muito feliz. Eu diria a ela? Não, com certeza não, só o que eu tinha que fazer agora é tentar cumprir o que estava escrito no jornal.

Eu entrei na padaria e comprei um bolo de morango, docinhos de coco, e pães doces. Saí, e quando cheguei à casa da Kris ainda estava dormindo. Eu então fui arrumar a mesa para o café, e depois me sentei ao lado dela e passei as mãos em seu rosto. Depois lhe dei um beijo no rosto, e ela acordou sorrindo.

– Rob? Você dormiu aqui?

– Ah, Kris, eu pensei que…

Ela sorriu, e continuou minha fala.

– Não tem problema.

– Venha Kris, vamos tomar café.

Eu a levantei, e ela me deu as mãos. E quando entrou na cozinha, acho que ela estava pensando em “isso é um conto de fadas?” porque ela fez uma cara tão perplexa que nem eu sabia o que estava passando pela cabeça dela.

– Rob, isso é lindo. Obrigada.

Nós tomamos café e depois fomos ver um filme. “A walk to remember”. O filme era lindo é claro, e Kris se “matava” de chorar. O filme acabou e ela me abraçou e disse no meu ouvindo, sussurrando:

– Eu te amo.

Depois ela foi para o banheiro.

Chegamos no set e Catherine veio e entregou duas folhas para ela, e deu as costas para nós.

– Cath, espera ai, você se esqueceu das minhas. – Eu disse.

– Oh, não não Rob, eu me esqueci é de te avisar, você pegou folga de dois dias, hoje e amanha. Temos outra pessoa para gravar com Kristen.

Ela pegou as mãos da Kris e a levou para dentro do set. Eu não sabia se eu poderia ir junto, mas fui. Cheguei lá e um homem, melhor dizendo, “rapaz” estava sentado na cadeira no canto da sala, quando viu Kris, ele se levantou e veio em nossa direção. Seus cabelos eram curtos, e ele era meio musculoso, não tanto.

– Kristen, esse é o Taylor. – Disse Catherine. – Ele vai interpretar o…

– O Jake. – Kris disse, sorrindo. Eu estava com ciúmes?

Catherine levou os dois para frente da casa que havia do lado do set, uma casa branca, e pequena, comparado ao casarão que era o set. Kristen estava gravando a primeira vez que  a Bella e o Jacob se encontram, os dois conversam, e ela ganha uma picape. E a gravação acabou. Amanhã eles iriam gravar a parte que o Jacob conta a história dos “frios” para ela.

Kristen deu um beijo no rosto de Taylor e veio em minha direção.

– Como eu fui?

– Você sabe que você sempre é perfeita, em tudo.

Ela sorri e me deu as mãos. Nós íamos a pé para casa de novo? Ela gostava de andar né? Mais agente começou a conversar, e os quilômetros passavam rápido, e na metade do caminho, eu avistei um paparazzi. Era a hora perfeita? Eu parei, ainda de mãos dadas com a Kris, e num movimento muito rápido, eu a beijei. Espiei um pouco, e vi. O paparazzi tinha tirado uma foto nossa.

Créditos:Tiago
Deixe um comentário

