Relato de Baton Rouge: Segurança, Privacidade e ‘Ninho de Amor’

Minha Experiencia em Baton Rouge:

Enquanto eu estive lá, nós não vimos ninguem do elenco, mas para mim foi bastante excitante estar naquele local, nós sabiamos que eles iam passar a maior parte do tempo escondidos.

Um amigo meu sabia o local onde eles estavam hospedados, então nós fomos para lá, e é um lugar bastante legal.

Baton Rouge é uma cidade pequena, muito legal, que eu acho que permite que o atores se sintam mais a vontade para sair por aí. Eu sabia que o local onde Rob, Kristen e Taylor estavam ficando (em um local diferente do restante do elenco) não era acessivel. Não que eles fossem ficar lá por muito tempo… quando eles se mudarem, eu tenho a sensação que eles três serão vistos com menos frequencia do que as pessoas gostariam – o tempo irá dizer.

Uma amiga minha conversou com um amigo que trabalha no local onde o Rob está (aparentemente ele estava lá naquele dia!!), mas a segurança era muito forte em todo o seu andar, e mesmo os funcionarios do hotel não podiam pegar o elevador (O serviço que quarto era entregue para equipe do Rob no elevador, e eles a levavam até o seu quarto).

Os rumores eram de que Rob e Kristen estavam compartilhando um ‘Ninho de Amor’, eu não faço ideia se isso é verdade, mas minha amiga disse que eles estavam no mesmo andar ( já que nenhum funcionario tinha acesso ao andar, ela não soube me dizer se eles estavam no mesmo quarto).

Aparentemente, Rob (E Kristen?) vão se mudar para uma moradia fixa mais privada (se é que eles já não se mudaram – talvez esse seja o ‘Ninho de Amor’). Isso me lembra Vancouver, quando a maioria do elenco se mudou para apartamentos para ter mais privacidade, espaço, e segurança!

Falando em segurança, quando eu fui ao estudio, eu conversei com o chefe da segurança do local (que abriga alguns restaurantes, varias produções cinematograficas, incluindo Breaking Dawn, Battleship com Alexander Skarsgard, e da Faith Ford…  ela, na verdade, passou por nós e nos cumprimentou quando estavamos conversando).

Eles me informaram que a produtora (Summit) estava trazendo ainda mais seguranças, por conta propria, para cobrir as gravações do filme da saga Twilight. Ele também disse que eles vão erguer uma tela preta de dois metros ao redor de todo o perimetro para dar maior privacidade.

Ele também disse que nós fomos as primeiras a vir aqui, e perguntar sobre Twilight, e eu assegurei a ele que nós não seriamos as ultimas.

Fonte: robsten
Deixe um comentário

