Robert explica porque disse “não” a Simon Cowell

Image and video hosting by TinyPicRobert Pattinson não nasceu só para as grandes telas. O actor deseja mais do que uma carreira cinematográfica promissora, ele pretende trabalhar a sua música. Mas por que então Robert recusou uma proposta feita pelo ex-jurado do American Idol, Simon Cowell? Só lendo para entender…

A estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson, rejeitou um lucrativo contrato de gravação com Simon Cowell, porque ele estava convencido de que ninguém gostaria da sua música.

O actor, que toca violão, piano e compõe as suas próprias canções, já recusou ofertas de várias grandes gravadoras e admite que o ex-jurado do American Idol, Simon Cowel, estava desesperado para recrutá-lo para  a sua própria empresa.

No entanto, Pattinson insiste que ele não se encaixaria na lista de talentos da estrela de televisão – porque Cowell só trabalha com artistas que são populares entre o público.

Ele disse: “Eu amo o Simon, acho que ele tem uma grande personalidade e acho os seus programas divertidos. Ele é um tipo inteligente e tem criado artistas que ele sabe que o público vai gostar, é por isso que acho que ele jamais poderia lançar a minha carreira musical”.

“Eu sou egoísta com a minha música. Tenho o meu violão e toco o que eu gosto, mas o problema é que não acho que há quem goste”.

No entanto, Pattinson espera que a sua música seja apreciada algum dia e adiciona: “Estou seguro de que serei um dos artistas de que as pessoas não prestarão atenção enquanto estou vivo, mas quando eu morrer sim, dirão ‘oh yeah’. Será como uma obra de arte.”

Fonte: RPPortugal



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s