Robert Pattinson fala sobre sua carreira musical

A estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson, recusou um contrato lucrativo com Simon Cowell, porque ele estava convencido de que ninguém gostaria de sua música.

O ator, que toca violão, piano e compõe suas próprias canções, rejeitou as ofertas de várias grandes companhias da música e admite que o ex-jurado do American Idol, Cowell, estava desesperado para recrutá-lo para sua própria empresa.

Mas Pattinson insiste que ele não iria se encaixar com a estrela do reality show de talentos – porque Cowell só trabalha com artistas que são populares com o público.

Ele diz: “Eu amo o Simon, acho que ele é uma grande personalidade e acho seus shows bem divertidos. Ele é um cara inteligente e cria artistas que ele sabe que o público vai gostar por isso eu não acho que ele poderia lançar a minha carreira musical.”

“Eu sou egoísta com a minha música. Eu pego o meu violão e toco o que eu gosto, mas o problema é que eu não acho que muitas pessoas iriam gostar disso.”

Mas Pattinson está confiante de que sua música será apreciada um dia, acrescentando: “Tenho certeza de que serei um daqueles artistas que as pessoas não prestam atenção enquanto  estão vivos e quando eu morrer,  dirão, sim, isso que era obra de arte. “

Fonte: ROBsessed Brasil
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s