Robert recusou um contrato lucrativo com Simon Cowell

A estrela de Crepúsculo Robert Pattinson recusou um contrato lucrativo com Simon Cowell, porque ele estava convencido de que ninguém gosta de sua música.

O ator, que toca violão e piano e compõe suas próprias canções, rejeitou as ofertas de várias companhias principais da música e admite que o ex-American Idol, Cowell estava desesperado para recrutá-lo para sua própria empresa.

Mas Pattinson insiste que ele não caberia no plantel com a estrela do reality show de talentos – porque Cowell só trabalha com artistas que são populares com o público.

Ele diz: “Eu amo o Simon, acho que ele tem uma grande personalidade e eu acho que seus shows são divertidos. Ele é um cara inteligente e criou os artistas que ele sabe que o público vai gostar, por isso eu não acho que ele poderia lançar a minha carreira musical

Eu sou egoísta com a minha música. Eu tenho o meu violão e toco o que eu gosto, mas o problema é que eu não acho que tenha muitas outras pessoas como ele.”

Mas Pattinson está confiante que sua música será apreciada um dia, acrescentando: “Tenho certeza de que vai ser um daqueles artistas que as pessoas não prestam atenção enquanto estou ao vivo, e quando estou pessoas mortas vão, sim, cara, isso é uma obra de arte.

Fonte: noticiasRP
Deixe um comentário

