RPattz: “Não me posso dar ao luxo de falhar em encontros”

Robert Pattinson disse que é mais difícil ter encontros agora que é famoso. Apesar de estar sempre ligado a Kristen Stewart, o galã revelou que está assustado com as coisas a dar certo com o sexo oposto.

Perguntado sobre a diferença em lidar com as mulheres, Rob disse: “Sim. Estou mais auto-consciente. Não se pode se dar o luxo de errar, mas tem-se receio de acertar também.”

Ele também disse que é difícil lidar com a fama, chamando-a de ‘monstro’ e diz que é especialmente difícil nos EUA. Pattz explicou: “É como uma coisa monstruosa. Quanto mais as pessoas acham que te conhecem, mais se é identificado por alguma coisa. Eu não posso fazer nada na América, eu não quero ter nenhuma história escrita sobre mim.”

O britânico e K Stew iniciaram as filmagens do próximo filme Crepúsculo, Amanhecer, que será, aparentemente, mais sexy do que os anteriores.

De acordo com informações, as jovens estrelas estão obcecadas por jogos de tabuleiro enquanto ficam nos sets. Parece que entre os jogos estão: Monopoly e Scrabble durante as filmagens das cenas. O que não é muito sexy.

Fonte: RPBR
Deixe um comentário

