Diário Secreto de Robert Pattinson – Cap.12

*******QUEM PEGAR AVISA NOS COMENTÁRIOS E COLOQUE CRÉDITOS Á NÓS*******

Eu fui correndo para minha casa, fodam-se os táxis, eu queria mesmo era andar. E estava rezando para que um carro me atropelasse. Eu era muito burro, eu sempre estragava minha amizade com a Kristen, e isso já era um fato.

Continuei correndo, e chorando, e isso durou apenas uns 30 minutos, e eu cheguei em casa, já arrombando a porta. Fechei com uma pancada, e me joguei na cama. Aliás, eu iria agora era para outra casa, a de número 18? Será? Não, já havia feito merda o bastante, eu iria é para a casa de Tyler.

Peguei um táxi desta vez, e fui para casa do meu amigo, e quando cheguei lá, bati na porta, e ele abriu. Então eu me abracei nele e apenas disse, chorando:

– Ah, Tyler.

Acordei-me no outro dia, na minha casa. Não sabia como exatamente eu havia parado lá, mais iria saber agora. Levantei da cama, e cai. Depois me levantei do chão e peguei meu celular na estante. 13:00. Putz, eu tinha ensaio no set. Ah não, havia me esquecido, hoje também era o Taylor. Pensar nisso me deu um ódio, mas tudo bem. Disquei o número de Tyler e liguei para ele.

– Tyler, oi, é o Rob, escuta aqui cara, como vim parar aqui em casa?

– Rob? Oii, então, não se lembra né. Hahá, claro, você estava bêbado, e daí eu te levei para casa, nós bebemos muito cara, você principalmente. Disse ele do outro lado da linha.

Então eu havia bebido? Apertei sem querer no botão que cancelava a ligação, e eu não iria ligar de novo.

Tomei um banho, e troquei de roupa. Eu iria no set, falar com a Kristen.

Havia chegado no set, e paguei para o cara do táxi que me trouxe até ali. Entrei correndo lá para dentro, e quando cheguei, eu vi Catherine  muito irritada.

– Cath, o que aconteceu?

– A Kristen não veio hoje.

– Ah, por causa disso que está irritada? Cadê o Taylor?

– Não Rob, não é só por causa disso, e o Taylor foi à casa dela ver como ela estava e… – Eu não prestei atenção no final da frase, quando ela disse que o Taylor foi à casa dela, me deu um ódio tremendo.

– Desculpa Cath, repete?

– Robert, por favor. Vai lá na casa da Kristen, e vai ver o porque estou assim.

Então, sem entender nada, eu saí, fui para casa da Kristen, será que o Taylor ainda estava lá?

Fui correndo do set até lá, e isso demorou uns 20 minutos, e então, quando cheguei, nem bati na porta, cheguei e abri. E Kristen estava lá, sentada em um canto da sala, toda desarrumada. O Taylor não estava lá. Mas eu não havia entendido o porquê que Kris não havia ido no set. Mais então, eu olhei mais, e notei.

Kristen estava com um cigarro na mão.


créditos a Tiago

Deixe um comentário

