Mirror – X Factor: Robert Pattinson diz que ama Wagner e o apoia para ganhar

Matéria Original: Mirror (Reino Unido)

Wagner tem um fã que é uma celebridade improvável – a estrela de Crepúsculo Robert Pattinson.

O galã, famoso com o filme do vampiro Edward Cullen, disse que o brasileiro sexy foi “o tipo de cara que você faria um dueto bêbado em um casamento de família”.

Ele disse: “Eu amo esse cara. Ele não tem a melhor voz, mas ele gosta do que ele faz e eu respeito-o por isso.

R-Pattz, 24, está apoiando o cara de 54 anos para ganhar e revelou que o juiz Dannii Minogue o convidou para uma gravação.

Ele acrescentou: “Eu realmente espero que Wagner ainda fique até o final. Se a filmagem permitir eu estarei lá, e eu garanto que vou estar vestindo uma camisa escrito “Vote no Wagner

Deixe um comentário

