Fã conta pelo twitter detalhes de como conseguiu conhecer Robert

Acabo de ver Robert Pattinson e Kristen Stewart. Não posso dizer onde, mas estou voltando pra lá agora mesmo. about 21 hours ago via web

Deu tudo certo, toda a campanha planejada e tudo o que fizemos! Mais tarde posto detalhes e fotos! =D about 21 hours ago via web

Não posso falar mais nada gente. Acompanhem pelo G1 para saber de tudo certim! http://entretenimento.globo.com/ about 21 hours ago via web

O Robert estava LITERALMENTE derretendo! Me pediu desculpas depois que eu apertei a mão dele, pq tava toda suada! about 21 hours ago via web


O português dele é completamente péssimooo! rsrsrs. Mas valeu a tentativa dele falando ‘Eu amo o Rio de Janeiro’! about 21 hours ago via web

Eu não consegui chegar perto da Kristen ainda. about 21 hours ago via web

O Robert é igual ao que a gente ta acostumado. Tava todo maquiado, normal, e o rosto bem suado! about 21 hours ago via web

Aquilo la ta uma bagunça. Nada mais pra mim hoje! =/ E eu não consegui falar com a Kristen! D= about 18 hours ago via web

Queria ter visto a tia Stephenie Meyer também, mas ela não tava nem sequer perto da reunião com os redatores da emissora! about 18 hours ago via web

Eu não trabalho para emissora nenhuma. Eu entrei acompanho com dois redatores de uma emissora de TV … about 18 hours ago via web

Claro que eu não posso falar quem era os redatores nem qual TV ! rsrs about 18 hours ago via web

Eu não podia mostrar que era fã. Apenas tava acompanhando os dois de perto. about 18 hours ago via web

Ae quando pararam pra falar la com a equipe, o Rob e a Kiki tavam lá. Não deu pra chegar perto da Kristen. about 18 hours ago via web

Mas eles pararam pra falar com o Robert. E eu falei com ele como se fosse um redator da TV, ou assistente acompanhando eles. about 18 hours ago via web

Não podia demostrar que era um fã, isso ficou bem claro e era o mínimo que eu tinha que fazer para o redator dexar eu acompanhar ele. about 18 hours ago via web

Mas é óbio que eu fiquei com uma cara de taxo quando vi o Robert e a Kiki. about 18 hours ago via web

Quando eu falei com o Rob e apertei a mão dele ja tava me tremendo todo! about 18 hours ago via web

Quando ele me pediu desculpas pela mão suada eu respondi um ‘no problem’ COMPLETAMENTE com cara de retardado olhando pra ele! about 17 hours ago via web

Agora de tarde eu voltei la, mas ta uma tremenda bagunça. Não pude falar com a Kristen e nem sei se vai dar mais! =/ about 17 hours ago via web

Eu queria tipo falar pra ele que as fãs brasilerias são ENLOUQUECIDAS por ele e falar tudoo aquilo que vocês sempre quiseram falar … about 17 hours ago via web

Robert aparentava ta com muito calor e toda hora bebia água de uma garrafinha de água mineral que ele tava carregando! about 17 hours ago via web

O Robert tava rindo bastante, mas a maioria do tempo fiquei longe e não escutei as coisas que ele tava falando! about 17 hours ago via web

A Kristen tava mais séria conversando com uma mulher que eu não sabia quem era. about 17 hours ago via web

Alguem perguntou o que ele tava achando do Brasil e ele respondeu: ‘Eu amo o Rio de Janeiro’ em portugues mesmo! =D about 17 hours ago via web

O Robert não chera a cigarro. Ele é normal igual a gente ta acostumado a ver. Ele e Kiki tavam maquiados normal. about 17 hours ago via web

Não tirei nenhuma foto. Não podia entrar com nenhuma camêra la, e eu tava seguindo os redatores e não podia mostrar que era fã. about 17 hours ago via web

Eu conheço o redator e ele que conseguiu que eu o acompanhasse como se fosse um assistente ou algo do tipo! about 17 hours ago via web

Eles são normais gente. São Robert Pattinson e Kristen Stewart, mas são normais! =) about 17 hours ago via web

Eu não cheguei perto da Kristen e nem cheguei a ver a Stephenie Meyer! about 17 hours ago via web

Maquiados que eu digo é que tavam ‘normais’ igual sempre que saem em público! about 17 hours ago via web

O redator ja me disse que eu não vou conseguir mais nada, pq la ja ta uma bagunça. Mas mesmo assim vou ficar acompanhando … about 17 hours ago via web

@rafael_two VIIII, FALEII E APERTEII A MÃO DO ROBERTTT! Le meus tweets about 15 hours ago via web in reply to rafael_two

Vou continuar respondendo as perguntas … mas não vai dar pra responder todas essas aquii! about 15 hours ago via web

Eu não cheguei perto da Kristen e nem vi a Stephenie Meyer! Só falei com o Robert e apertei a mão dele! about 15 hours ago via web

Robert falou em portugues para alguem la ‘Eu amo Rio de Janeiro’. Português bem ruinzinho, mas foi em português! rsrs about 15 hours ago via web

Eu não senti cheiro nenhum no Robert. Ele não tava com cheiro de cigarro. about 15 hours ago via web

Ele tava muito suado e pediu desculpas, rindo, depois que aperto minha mão. about 15 hours ago via web

Robert e Kristen não estavam juntos. A Kiki tava afastada conversando com uma mulher e o Robert tava falando com o pessoal que tava la. about 14 hours ago via web

Dava pra ver que o Robert tava bem suado e ele tava carregando uma garrafinha d’água! about 14 hours ago via web

O Robert é + ou – do meu tamanho! Eu tenho 1,85m about 14 hours ago via web

@JuhbStew Pq eu tava acompanhando 2 redatores, não podia sair de perto deles. Só falei com o Robert pq eles foram fala com ele. =D about 14 hours ago via web in reply to JuhbStew

O Robert Pattinson é um cara normal. Tem nada de diferente além do fato de ser Robert Pattinson! E ele tava rindo bastante! =D about 14 hours ago via web

O melhor foi o Robert falando ‘Eu amo Rio de Janeiro’. Mas ele vai te que aprender melhor pra fazer o Edward falando com o empregado da ilha about 14 hours ago via web

@ingrydpattison Quando eu tava lá eles não estavam juntos. Kiki tava afastada conversando com uma mulher! about 14 hours ago via web in reply to ingrydpattison

Se eu tivesse tido oportunidade, teria falado como os fãs brasileiros são, falado como as brasileiras são loucas por ele, falado do @Foforks about 14 hours ago via web

Não dava pra falar sobre nada mesmo gente! =/ about 14 hours ago via web

A única coisa que eu falei foi o ‘no problem’ quando ele se desculpou pela mão suada! Só isso! rsrs about 14 hours ago via web

@rafael_two Eu não podia parecer fã. Foi o trato que eu fiz com o redator que me levou! about 14 hours ago via web in reply to rafael_two

@rafael_two Axo que não vai dar pra eu ver eles de novo. O redator disse que vai fik muito dificil agora! about 14 hours ago via web in reply to rafael_two

@ingrydpattison A Kristen tava afastada! about 14 hours ago via web in reply to ingrydpattison

Pessoal que ta perguntando, eu vou fazer um relato completo sobre hoje. about 9 hours ago via web

Mas ainda não vou fazer … sinto que a saga Robsten não chegou ao fim pra mim ainda! #oremos about 9 hours ago via web

@BrunaMonteiro_ Ola Bruna. Vi suas fotos hoje, parabens por também ter conseguido falar com eles! *-* about 9 hours ago via web

Eu podia ter roubado a garrafinha d’água do Robert para leiloar depois! ¬¬’ about 9 hours ago via web

Cheguei em casa e não tomei banho ainda. O que significa que ainda tenho vestígios de suor do Robert na mão! about 9 hours ago via web

@rafael_two Pq não podia mesmo. Se eles descobrissem que eu não era imprensa ia da problema pra mim e pro red que me levou! =/ about 8 hours ago via web in reply to rafael_two

Fonte: robsessed
Uma resposta em “Fã conta pelo twitter detalhes de como conseguiu conhecer Robert

  1. oiiiii meu nome é geovana….vou falar um pouco da minha mãe,ela é apaixonada pelo roberth pattinson,ela postar muitas mensagem em sites…..ela quer muito conhecer o gostoso do roberth pattinson…..beijinhos by:dalva

Deixe um comentário

