O que aconteceu na coletiva sobre Amanhecer com Bill Condon hoje!

Na tarde dessa segundona Bill Condon, o produtor Wyck Godfrey e Sérgio Sá Leitão deram uma coletiva de imprensa sobre Breaking Dawn no Rio. Além outras coisas foi confirmado que ao total serão 10 dias no Rio, apenas 5 dias de gravação, e o resto será para deslocamento de produção e equipamentos. Confira!

Em meio à correria para as filmagens de Amanhecer, quarto filme da Saga Crepúsculo, o diretor Bill Condon concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (8) no Cine Roxy, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

PhotobucketO diretor contou ao R7 que os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart estão adorando o carinho dos fãs.

– Tanto eu quanto eles estamos adorando o carinho dos fãs. Aliás, quero que digam isso a eles. Estamos adorando o calor do público e da cidade.

O diretor afirmou que a escolha da cidade como locação foi estimulada pela Rio Filmes, coprodutora de Amanhecer, que decidiu incluir a capital fluminense no roteiro da trama.

– O Rio é um lugar muito vibrante, por isso decidimos que a cidade entraria no filme. Queríamos que essa vibração ficasse evidente em Amanhecer. Fizemos uma cena na Lapa com Edward [Pattinson] e Bella [Kristen] para mostrar o lado mais autêntico da cultura carioca.

Condon disse também que o intuito da produção era encontrar lugares menos massificados nas telas. Por isso, houve a opção pela Lapa e pela ilha Saco de Mamanguá, em Paraty, no litoral sul do Rio, para onde a equipe deve seguir ainda hoje.

O produtor do longa, Wyck Godfrey, revelou que as filmagens com os atores no Rio já foram encerradas. Sérgio Sá Leitão, presidente da Rio Filmes, acrescentou que o staff de Amanhecer deve voltar ao Rio apenas para fazer imagens aéreas da cidade.

Questionado se o casal teve tempo de conhecer a cidade, o diretor afirmou que todo o cronograma foi planejado apenas para privilegiar as filmagens.

– O cronograma é muito apertado, mas adoramos o pouco que vimos e conhecemos. Conheci a bossa nova, por exemplo.

Na entrevista, o diretor aproveitou ainda para criticar o astro Sylvester Stallone, que rodou cenas do longa Os Mercenários no Brasil, em 2009. O astro falou mal da cidade.

– Esqueçam Stallone. Adoramos a cidade e não sairemos daqui falando mal do Rio. Tenho convite aberto para participar do Festival do Rio 2011 e certamente estarei aqui.

A Rio Filmes informou que a equipe do filme ficará dez dias no Rio de Janeiro – eles chegaram na sexta-feira (5) – mas que serão apenas cinco dias de filmagens. Os demais dias serão para deslocamento de produção e equipamentos.

Fonte: Foforks
Anúncios

Uma resposta em “O que aconteceu na coletiva sobre Amanhecer com Bill Condon hoje!

  1. oi tudo bem espero que vc leu tabom e porque
    quando eu ti vi na primeira vez na televizão
    eu falei nossa mae que homem lindo ai eu
    fui tentando saber mais di vc ai eu pessei
    que não tem jeito de eu ver ele porque eu não
    morro no rio de janeiro e talves eu poderia ver vc
    porque e o meu sonho ti ver eu sei que vc escuta
    e ler todo dia isso mais mesmo assim eu ti amo beijosssssssssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s