Robert Pattinson e Kristen Stewart “pegos se agarrando na praia”?

Robert Pattinson e Kristen Stewart foram pegos pela polícia se agarrando na praia,” é como começa um artigo do Daily Star de erguer a sobrancelha.
Segundo o tablóide britânico, “As mega-estrelas de Twilight estavam mandando ver na famosa praia brasileira de Ipanema em Rio De Janeiro quando os carinhas de azul colocaram um ponto final em suas atividades safadas.” Ãh, hãh…
“Os jovens amantes estavam esquentando o clima como qualquer outro casal faria na praia quando a polícia os mandou para casa só com um aviso verbal” disse a tal “fonte” do jornal que ainda acrescentou, “É obviamente difícil para eles irem a qualquer lugar sozinhos… Eu acho que eles estavam só querendo um momento romântico.”
“Eles estavam rindo sobre isso no final das contas,” disse a fonte, “mas ambos pareciam bastante envergonhados.” Na verdade, só o Daily Star deveria ficar muito envergonhado… por esse artigo.
Notem como a história não menciona nada de específico, tipo quando isso supostamente aconteceu? E isso é porque… nunca aconteceu. Nem a idéia faz sentido.
Se é “É obviamente difícil para eles irem a qualquer lugar sozinhos,” e eles estavam buscando “um momento romântico,” então porque essas duas pessoas extremamente privadas optariam por uma praia pública ao invés de digamos, o hotel?
Mesmo assim, o Gossip Cop checou não somente com nossas fontes diretas de Pattinson e Stewart, mas também fizemos algumas ligações bem caras para a Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro – e eles não sabiam nada sobre esse suposto incidente.
A história é, como eles dizem no Brasil, “não verdadeiro” (como escrito pelo GC).
Fonte: clarobsten
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s