Robert e Kristen usando casamento como um curativo para o relacionamento?

Mais uma vez o Gossip Cop desmente um boato sobre Robert e Kristen. Dessa vez a revista Now afirma que o relacionamento do casal está abalado, rumores. Confira:

Isso é tão desagradável.

Robert Pattinson e Kristen Stewart filmaram Amanhecer bem felizes. Eles estavam sorrindo. Eles estavam rindo. Eles estavam juntos. E esse é o grande problema para as fontes que os tem perseguido por meses (até mesmo anos).

Um tablóide se encarregou de inventar um dos artigos mais absurdos que já vimos em anos. A revista Now usa uma série de boatos que já foram desmentidos, ela os trata como fatos, e logo diz que o casal planeja se casar para consertar as coisas.

De acordo com um “informante” do tablóide, cujo único conhecimento parecia vir de antigas edições miservelmente idênticas, Stewart esteve “em lágrimas” o verão inteiro, convencida de que Pattinson estivera com sua co-star em Water For Elephants, Reese Witherspoon.

Não, ela não esteve.

A revista Now afirma que Pattinson quem estava ficando “realmente triste” quando soube sobre Stewart filmar On the Road com seu colega Tom Sturridge.

Não, ele não ficou – nunca houve um triângulo amoroso entre eles e Sturridge.

Desde então, a revista Now quer que todos acreditem que o relacionamento de Pattinson e Stewart está oscilando à beira de um desastre; a qualquer momento em que um dos dois embarcarem em um avião sem o outro. Eles oferecem esta pérola:

O casal está “procurado todas as possibilidades – inclusive casamento – para manter a paz durante a ausência de ambos. O chamado “espião” diz para o tablóide, “Kristen ainda sugeriu que eles poderiam se casar para mostrar como são comprometidos,” enquanto Pattinson acredite que “eles são muito jovens,” ele “não quer perdê-la.”

Isso é o que vem para a mídia.

Depois de sempre tentar fazer o relacionamento do casal parecer ferido, a imprensa afirma que Stewart e Pattinson devem se apressar para usar o casamento como Band-Aid. É óbvio que não há nenhuma “verdade” nisso, mas quando se trata desse tipo de jornalismo é só fazer a conexão de vários pontos da melhor maneira em que possa capiturar a agenda semanal. E esse tipo específico de artigo consegue estar totalmente errado sobre o passado, o futuro, e… claro, o agora.

Fonte: Robsessed
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s