Nova entrevista de Robert Pattinson para revista japonesa

Eclipse estreou somente agora em novembro no Japão, e por isso a divulgação do filme na imprensa está bombando por lá. Aqui está traduzida uma nova entrevista do Rob para a revista japonesa Movie Star.

PhotobucketQ: Se o filme sai e não faz tanto sucesso, mas ainda assim você ganha alguma coisa por interpretar o personagem, você não acha que isso é bom o suficiente?
Rob: Em primeiro lugar, eu não quero ser perfeito sendo ator, tenho cometido muitos erros também. Mas se eu não tivesse sido escalado como o grande nome, tudo bem. Tipo, você está na grande franquia que abre o verão, e ela acaba sendo um fracasso, isso seria um desastre. Eu não quero estar no filme por causa do dinheiro. Quero escolher aquele que eu acredito que tem um significado, então a bilheteria não interessa. Eu não comecei isso para ganhar dinheiro, mas espero que saia tudo bem.

Q: no filme, Jacob diz a Bella que Edward não é perfeito. Como você se sente disso ter sido dito como um excluído? E o quão longe do cara perfeito você mesmo é?
Rob: Bem, estou um pouco melhor do que há alguns anos. Cresci um pouco como ser humano. Quando eu li os livros pela primeira vez, fiquei, tipo… “Eu não posso interpretar isso. Isso é impossível.” Mas tentei fazer de Edward o perfeito excluído, não importa quão heróicos feitos ele faça, é impossível convencê-lo de que ele está fez qualquer coisa certa. E a única coisa que o faz se sentir vivo, sentir qualquer coisa, é Bella.

Q: Você ainda é jovem. O que você vê na sua futura namorada ou esposa?
Rob: Ainda não sei, nunca pensei sobre isso. Mas espero que ela goste de cachorros, e não seja muito grudenta. Não gosto de gente que fica emotiva demais e faz muito barulho. Isso é importante. Enquanto ouve, você fica bravo. Bem, não ser barulhenta e amante de cachorros, é isso.

Q: Quando Jacob beija Bella, como você se sente em relação à cena?
Rob: É esquisito, eles não somente fazem cenas de beijo, eles nunca fazem isso quando eu estou no set. você genuinamente sente como se alguém estivesse te traindo… Eu voltava para o trabalho e ficava, tipo, “Então, como foi?”

Q: Então você sente que é um pouco assombrado por Bella, mais ou menos?
Rob: Talvez sim. Gosto da cena em que Edward aceitou o fato de que Bella e Jacob se beijaram; muito calmo, nunca ficando bravo com ela. De alguma forma, eu respeito Edward por isso, e de fato, essa é a exata cena que eu mais gosto em Eclipse. Ele fez o que eu não sou capaz de fazer. Este é o exato momento em que ele fez algo muito heróico. Na última sequência, ele fez o que achava que era a melhor escolha, e a deixou desesperadamente miserável. Então agora ele faz o que for preciso para ficar com ela.

Q: Houve alguma mudança significativa na sua vida, além de ser ator?
Rob: Acho que foi quando mudei para o ensino fundamental. A primeira escola que eu frequentei… fui expulso. Na Inglaterra, você vai para o ensino fundamental, ensino médio e depois para a universidade. Todos os meus amigos continuaram assim, mas eu fui expulso, e fui para tipo uma escola de artes de ensino fundamental. Mas acho que essa foi a coisa mais valiosa que me aconteceu na época.

Fonte: Foforks
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s