Diário Secreto de Robert Pattinson-Cap.17

****QUEM PEGAR AVISA NOS COMENTÁRIOS E COLOQUE CRÉDITOS A NÓS****

Eu me acordei. Foi um sonho? Olhei para o lado, Kristen estava deitada, nua. Estava tampada.

Eu a destampei um pouco, e dei um beijo em suas costas. Ela se virou e deu um sorriso. Ela estava acordada.

– Então… eu…

Ela começou a rir. Muito. Eu olhei para mim, e nada estava errado, então ela devia estar rindo do que nós tínhamos acabado de fazer.

Eu ri junto, e ela se deitou em cima de mim e me beijou.

– Eu gostei.

– Ah, eu também.

Ela me beijou novamente e segurou minha mão, e me levantou.

– Vem, vamos tomar banho.

Entramos no banheiro, ambos estávamos nus.

Nós nos deitamos na banheira, já cheia de água e espumas.

– Você é excepcionalmente perfeita… Em tudo.

– Eu nem preciso falar nada de você. – Disse ela.

Nós já estávamos no quarto se arrumando. Hoje era que dia mesmo? Fui em direção a porta e atrás dela havia um calendário. Quarta-feira.

Putz, amanhã tínhamos que se encontrar com Catherine. Eu, Kristen e Taylor.

Voltei em direção ao guarda-roupa e quando fui pegar uma blusa qualquer, Kristen se jogou em cima de mim, e caímos na cama.

Eu a beijei muito forte, e acho que começamos tudo de novo.

(…)

– Você está perfeita.

Disse eu. Já era quinta feira, e já estávamos arrumados para ir ao encontro com Catherine.

– Você é e sempre foi perfeito. – Ela sorriu.

Eu estava com uma calça jeans e uma blusa simples, muito simples perto de Kristen, que estava com um vestido preto lindamente perfeito.

Nós pegamos um táxi e fomos em direção ao… Nossa, eu não lembro o nome do local, mas a gente estava indo encontrar Catherine.

Era estranho passar pela casa de número 18. Eu me lembrava de uma tal guria que hoje eu a odiava.

Chegamos e Kristen perto de Catherine estava como eu perto de Kristen. Catherine estava perfeita, com um vestido coisa mais linda. Mas para MIM, Kristen estava muito mais linda.

– Kristen e Robert.

Ela fez um gesto com as mãos, e veio nos beijar.

– Meu Deus, vocês dois estão perfeitos. Que saudades…

– Kristen?

Taylor veio de corrida e pegou ela no colo. Quase, quase que eu fiz um gesto para socá-lo, mais eu me segurei.

– Como vai gata?

Tudo bem, ele queria me tirar do sério.

– Tay. Nossa eu vou bem, o que aconteceu com você?

– Kristen, se lembra que eu interpreto o Jacob, e em Lua Nova ele ganha massa muscular? Cath me obrigou a malhar muito por semanas.

– Tudo tem que ficar perfeito conforme nos livros não é Kristen? Ele ta ou não um gato?

Catherine sorriu e Kristen olhou para mim como se pedisse uma autorização para responder, mas ela respondeu.

– Bom, sorte que em Eclipse eu darei uns pegas no Jake né Cath.

– Tudo bem gente, para que essa reunião toda?

Eu interrompi o assunto. O que Kristen disse era óbvio que era uma piada, mas para mim foi sem graça.

– Então, daqui a uma semana começaremos a gravar Lua Nova. Vim dizer que você Robert gravará apenas na segunda, terça e quarta com Kristen, e depois ficará mais 2 meses de férias, enquanto Kristen grava com Taylor. Depois de uns 2 meses, você volta para gravar mais uns 3 dias com eles novamente e deu. Seu trabalho em Lua Nova não é tão grande assim.

Eu não sei por que, mas não estava triste. Férias eram melhor que tudo. Ou quase tudo.

– Claro.

– E enquanto eu ficarei aqui falando com Kristen e Taylor, Rob, alguém pediu para eu te chamar. Está dentro do hotel. Vai lá.

Cath sorriu.

créditos a Tiago
Deixe um comentário

