Scan e tradução da OK! Magazine falando sobre Robsten

No recentemente lançado Blu-Ray mais DVD Edição Especial de A Saga Crepúsculo: Eclipse, os fãs estão animados pelo raro prazer: uma conversa no telefone entre Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Enquanto Kristen terminava On The Road em Montreal e Rob estava em L.A. gravando o comentário para o filme, o casal não conseguia esconder seus sentimentos. Eles riam enquanto Rob admitia que a reação de Kristen ao ser mordida por um vampiro “era muito mais sexy” do que a de Xavier Samuel e Kristen se referiu aos comentários de Rob como “as reflexões de RPattz”, divertidamente lhe dizendo “cala a boca” quando ele ficava muito pessoal.

Das fofocas sobre os bastidores dos momentos mais reveladores de Rob e Kristen, aqui estão os mais interessantes…

Eles são muito fofos juntos

Beijar faz eles se contorcerem!

Rob descreveu o memorável beijo na clareira de Bella e Edward como “um pouco obsceno para o meu gosto” antes de perguntar a Kristen se ela assistia “pessoas se beijando em público”.
“Oh, isso é tão constrangedor,” ela se lamentou, assistindo a Bella falhando ao tentar seduzir Edward. “Você faz eu me sentir suja e idiota”.

“Eu tenho que te desapontar. Te deixa sem ego”, ele brincou, e então acrescentou maldosamente, “é assim que seria na realidade”.

Rob não é tão generoso quanto Edward

Desaprovando a amizade de Bella com o constantemente sem camisa Jacob, Rob disse a Kristen: “[Edward] está tipo, ‘eu estou apaixonado por você’, você devia respeitar isso. Você não pode ficar saindo com um cara pelado o tempo todo. Se eu saísse com garotas com os peitos de fora o tempo todo, então você não iria gostar”.

Eles gostam do mesmo Fast Food!

Kristen sentiu falta de sua rede de hambúrguer favorito da West Coast e admitiu que estava “um pouco azeda”, quando Rob disse que tinha comido dois hambúrgueres do In-N-Out.

Segredos do Set de Eclipse

Apelidos secretos revelados!

Quando Kristen se encolheu de repugnância por causa de sua peruca na cena da clareira, Rob brincou e a comparou com a estrela do reggae: Damian Marley, antes de dizer que ela parecia com o cabelo de Jennifer Aniston ou Anne Hathaway. E eles não resistiram ao tirar sarro do Jacob de Taylor Lautner, o chamando seu lobo alter-ego de “woof” e “Boo Boo”. “Taylor queria estar aqui mas ele tinha coisa melhor par fazer. Ele esta malhando bem agora”, Rob riu com escárnio.

Rob não usou batom… Mas Jackson sim

Determinado a focar a gravação nos lábios suspeitosamente rosados de Edward, Rob disse, “Todo mundo sempre diz que eu estou usando batom, mas eu não estou”. Mas, Jackson Rathbone não é nenhum estranho a um pouco de cor adicional, compartilhou Rob, “Os lábios de Jackson são aparentemente de uma cor realmente incomum então ele é o único que tem que usar batom, bem, não batom, mas, você sabe, coisas”, ele riu.

Todos os Cullens foram para a academia, com exceção de Rob

“A maioria do elenco ficou obcecado por ir a academia… Pessoas que não tiveram que ir”, relembra Rob sobre os bastidores da loucura de estar em boa forma durante as gravações de Eclipse.

“Perdedores!” ele brincou, se gabando. “Eu não fui nenhuma vez”. Mas então Kristen o forçou a admitir que ele se exercitou “algumas vezes” mas foi impedido de trabalhar com o treinador de kick-boxing depois que ele machucou a mão de alguém enquanto ele treinava no set de New Moon.

Uma olhadinha em Breaking Dawn

Como eles se prepararam

“Eu tenho lido o livro”, Rob admitiu, enquanto Kristen revelou que ela teve só 3 dias entre o final das filmagens de On The Road antes de começar a filmar Breaking Dawn.

Porque Kristen está nervosa

Esqueça as cenas quentes de sexo, Kristen disse que está mais nervosa por se tornar vampira porque Robert “tem falado muito disso, de como é difícil de interpretar”.

As cenas que Rob quer ver

Rob diz que sua cena favorita vai ser ver Jacob tendo imprinting com Renesme. “Eu não posso esperar. Ai meu deus”. Ele exclamou antes de Kristen o chamar de “um velho patético”.

Fonte: Noticias RP
Deixe um comentário

