Universidade de Hartford considera “Eclipse” o melhor filme do ano

Matéria Original: Hartford

Infelizmente eu não estou completamente preso a maiores sucessos do cinema de 2010. No entanto, eu vi um que me manteve sentado na cadeira e fazia meu coração bater um pouco. É nada mais nada menos que … A Saga Crepúsculo: Eclipse.

O filme narra um conto de romance e tragédia, saudade e desespero, e vampiros. Para não mencionar, Robert Pattinson e Kristen Stewart graça a seu grande ecrã com a sua química inegável, fazendo você pensar que você está assistindo a uma verdadeira história de amor sendo desvendada diante dos seus olhos até você lembrar que na verdade ele é uma criatura sanguessuga imaginária.

O filme romântico de vampiros baseado no romance de Stephenie Meyer em 2007, estabeleceu um novo recorde de maior estréia da meia-noite nos Estados Unidos e Canadá na história das bilheterias, arrecadando cerca de $30 milhões de doláres em mais de 4.000 cinemas.

O filme, em seguida, teve a maior estréia na quarta-feira nos Estados Unidos e Canadá, com histórico de $68,533,840. Você quer amar ou odiar, mas eu sou um dos muitos que adorei.

Apesar de que “Eclipse” foi o meu livro favorito da série “Crepúsculo”, os filmes estão ficando cada vez melhor.

A terceira parte foi de longe o filme de mais alta qualidade, repleto de jovens atores impressionantes e uma ação que mantinha adivinhação. Devido a isso, Eclipse é sem dúvida um dos melhores filmes do ano.

Fonte: Twilight Mania
Deixe um comentário

