Encontraram a cama da lua de mel do Edward e da Bella!

Photobucket

A cena de sexo de Rob e Kristen em ‘Breaking Dawn’ é o momento mais esperado do filme em 2011 e esta poderia ser a cama onde seu créu afobado aconteceu!

Todo mundo está prendendo a respiração para ver Robert Pattinson, de 24 anos, e Kristen Stewart, 20, chegarem lá em Breaking Dawn. A cena de sexo deles é tudo o que todo mundo parece se preocupar – e depois de nossa extensa pesquisa, constatamos que essa cama na casa brasileira alugada para as cenas de lua de mel poderia ser onde suas noites de amor aconteceram!

A lua de mel de Edward e Bella tem lugar na ilha privada de Esme, onde o conforto, luxo e romance estão em toda parte. Olhe para esta cama branca com cortinas brancas caindo do dossel – não se encaixa perfeitamente com a descrição do recanto de Bella e Edward na lua de mel?

Para os não-Twi-hards aí fora, a cena em questão é quente e intensa: Bella vai finalmente perder a virgindade, enquanto Edward tenta evitar de matá-la enquanto consumam o créu. Seu desejo quase incontrolável de, literalmente, rasgá-la é liberado na cama. Ele destrói a cabeceira, causa hematomas em Bella e a única evidência de travesseiros existentes são montes de penas caídas entre os dois e por todo o quarto.

Não importa a cama, a cena é, definitivamente, vai ser a mais falada em Hollywood – especialmente graças à relação de Rob e Kristen na vida real. Nós estamos certos de  Rob não está deixando Kristen com machucados e com cabeceiras quebradas enquanto fazem amor, mas não podemos deixar de perguntar se eles trouxeram algo de seus créus da vida real” para a telona!

Fonte: Hollywood Life – Via: Foforks
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s