Os indicados ao Globo de Ouro foram anunciados, mas onde estão os vampiros?

A Hollywood Foreign Press divulgou sua lista de nomeados ao Globo de Ouro 2011, e estamos satisfeitos que muitos dos nossos favoritos tenham sido reconhecidos. Então, parabéns Ryan Gosling, Anne Hathaway, Matthew Morrison, Emma Stone, e todo mundo que foi indicado; torcemos por vocês o tempo todo! Mas ainda assim, não poderíamos deixar de sentir que havia uma  criatura sobrenatural com presas que foi desprezada este ano. Onde estão todos os nossos vampiros favoritos?

Não era absurdo esperar, pelo menos, “True Blood” na lista. Anna Paquin ganhou como Melhor Atriz em 2009 e foi nomeada em 2010, e o programa foi indicado como Melhor Drama nos últimos dois anos, também. Mas este ano foi deixado de fora da lista pelos gostos de “Boardwalk Empire” e “The Walking Dead”, e os premiados e favoritos “Dexter”, “Mad Men” e “The Good Wife”. E nenhum dos atores de “True Blood ” ganhou reconhecimento por suas atuações, sempre impressionantes, ao longo da terceira temporada.

Mas, “True Blood” não foi a única série de vampiros que foi ignorada nas nomeações deste ano do Globo. “The Vampire Diaries” e “A Saga Crepúsculo: Eclipse” também não compareceram. O que isso significa para a moda de vampiros que conhecemos?

Ok, então talvez tenha sido um pouco demais esperar que “Eclipse” fosse receber qualquer tipo de indicação já que foi ignorado pelo Globo no passado. E nós sabemos que é muito difícil  pensar que a sociedade crítica de filmes dê qualquer crédito a  ”The Twilight Saga”. Mas achamos que é apenas tempo até que a série começe a ser reconhecida pela ótima música que tem mostrado. Se a metade dos artistas da trilha sonora deste ano fossem nomeados ao Grammy, é lógico que eles começariam a olhar seriamente para as faixas originais que fizeram para esses filmes.

Quanto a “The Vampire Diaries”, bem, eles foram desprezados no ano passado também, mas diria que a segunda temporada realmente encontrou seu caminho e, talvez, as coisas tenham mudado desta vez. Pelo menos uma indicação como Melhor Ator Coadjuvante para Ian Somerhalder. Quero dizer, na verdade, Scott Caan ganhou indicação por “Hawaii Five-0″? Sério?

Eu acho que isso só prova mais do que nunca que os vampiros são automaticamente excluídos das disputas sérias porque estão descontroladamente populares agora. Claro, alguns filmes e programas de televisão que estão entrando na onda das presas não valem a luz do dia (ah ah!), mas há algumas coisas de qualidade lá fora. Apesar de serem esnobados no Globo de Ouro, provavelmente não vão dissuadir os estúdios que querem entrar na farra do dinheiro, bons programas que não são reconhecidos pela sua qualidade, talvez, desencorajarem outros projetos futuros que fariam algum esforço e a última coisa que precisamos são mais filmes de vampiros e programas de TV do mesmo gênero.

Você acha que os vampiros deveriam ter recebido mais amor no Globo de Ouro deste ano? Conte-nos nos comentários!,

Fonte: ROBsessed Brasil
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s