Os 5 casais mais poderosos e jovens de Hollywood

Taylor Swift, Jake Gyllenhaal, Robert Pattinson, Kristen Stewart

Nós sempre reclamamos quando novos casais chegam ao cenário de Hollywood e tiram vantagem de todos os fotógrafos possíveis, mas quando saíram as notícias de que Scarlett Johansson e Ryan Reynolds se separaram, não ficamos muito chocados porque eles levavam a privacidade um pouco a sério demais. Sério, quando é que eles saiam juntos? Nenhuma vez eles deram uma de Brangelina e dividiram o tapete vermelho com as mão por cima um do outro (única situação em que isso é aceitável).

 

Então em honra a ScarJo e Ryan, nós aplaudiremos aqueles bebês que equilibram amor-e-carreira (muito) bem. Aqui estão cinco de nossos poderosos jovens casais favoritos (sem nenhuma ordem específica) e que, isso é engraçado, nunca admitiriam de verdade que são um casal: 

1. Joe Jonas e Ashley Greene: Claro, nós achamos que esse é mais um romance perfeito para os tablóides do que um romance real, mas em toda a sua defesa, Gronas tentou manter seu amor semi-discreto. Tirando as mãos dadas para os paparazzi, esses dois bonitinhos deixam as suas maiores demonstrações de afeto para longe das revistas. Ouvimos vários relatos sobre beijos de língua, é verdade, mas sempre em lugares discretos – não os habituais lugares cheios de paparazzi. Muito bem.

2. Kate Bosworth e Alexander Skarsgård

3. Taylor Lautner e Lily Collins

4. Robert Pattinson e Kristen Stewart

5. Jake Gyllenhaal e Taylor Swift: (Jaylor)

Fonte: E!online
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s