Elle Fanning é Team Edward?

Em uma entrevista recente com NextFactor, Elle Fanning foi perguntada de que lado ela estava em Crepúsculo. Vejam o que ela erspondeu:

“Harry Potter” ou “Crepúsculo”?
Oh, isso é difícil, porque a minha irmã é de “Crepúsculo”. Posso dizer 50/50?

Edward ou Jacob?
Bem, minha irmã é Team Volturi. E assim ela não gosta de nenhum deles. E eu vivo com ela, então se eu não digo a ela … Quer dizer, ela tem essa coisa que dá dor e eu poderia me machucar.

Deixe um comentário

