Conheça os atores que quase foram os protagonistas da Saga Crepúsculo

O NetJoven publicou uma matéria que reúne os principais atores que concorreram aos papéis mais importantes da Saga e que, por algum motivo, acabaram não ocupando os postos. A matéria revela ainda que Kristen Stewart e Robert Pattinson, na época, nem sequer foram cogitados. Vejam:

Photobucket

Crepúsculo é agora uma febre mundial e grande parte disso se deve ao êxito que tiveram suas adaptações cinematográficas e os atores que interpretam os personagens. No entanto, nem Robert Pattinson nem Kristen Stewart foram considerados para interpretar Edward e Bella quando começaram as audições.

Ashley Greene, que interpreta Alice Cullen, audicionou muitas vezes para fazer o papel de Bella Swan, mas os diretores lhe disseram que seria muito melhor se interpretasse a irmã de Edward.

Algo parecido aconteceu com Cam Gigandet, que interpretou James em Crepúsculo. Num primeiro momento, os diretores quiseram ele para o papel de Emmett Cullen, mas logo após reler o livro, Cam pediu para interpretar o vilão da saga.

Duas estrelas de tv foram consideradas para os papéis das irmãs de Edward. AnnaLynne McCord, que atua em 90210, foi convidada para participar da audição, mas ela recusou a oferta quando lhe disseram que gravariam em Oregon. Por outro lado, a protagonista de Pretty Little Liars, Lucy Hale, tentou obter o papel de Alice, mas os diretores acabaram escolhendo Ashley Greene.

Completando a família Cullen, o protagonista de Vampires Suck, Matt Lanter, audicionou para o papel de Edward, mas foi rejeitado quando os produtores pensaram que não era bonito o bastante, mas acabou interpretando o personagem de outra maneira, na paródia da saga.

Para finalizar, a autora dos livros, Stephenie Meyer, quis que Trent Ford interpretasse Jasper, mas ele rejeitou a oferta pouco depois que os produtores o convidaram para a audição.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s