Remember Me e Eclipse entre os filmes que mais lucraram no último ano

PhotobucketQuando Lembranças saiu, muitas pessoas estavam dizendo que foi um fracasso porque não colocou fogo nas bilheterias (como os números de Crepúsculo). Mas todos sabíamos que esse sentimento estava totalmente incorrendo, e que Lembranças estava quietamente fazendo negócios respeitáveis, tanto nos EUA quando, especialmente, internacionalmente. Esse pequeno filme fez o que alguns filmes maiores não podem fazer, e isso foi para quebrar até na bilheteria.

Bem, sabe de uma coisa? Lembranças não foi só o fracaço que os “críticos” e os que se opunham previam que fosse, mas também foi um dos filmes mais lucrativos em 2010.

O site The-Numbers.com analisou a ‘colheita’ de 2010 e veio com sua lista dos filmes mais lucrativos do ano.

Essa semana nós continuamos nosso encerramento de 2010 olhando os filmes mais lucrativos do ano. Fazendo esse cálculo, nós levamos em conta o orçamento da produção, bilheterias domésticas e internacionais, e vendas doméscias de DVD, para cada filme lançado durante o ano, e calculou um total bruto de lucro para o filme. Tem apenas um gráfico essa semana, mas nós achamos que você vai achar ele interessante.

Lembranças entrou na lista dos 30 filmes com um lucro corporativo de 20.996.644 dólares. Outros filmes que estão inclusos nessa lista são Toy Story 3 e A Saga Crepúsculo: Eclipse.

Via: Foforks
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s