A breve história de Edward e Bella na cama

O site Hollywood Crush postou um artigo falando um pouco mais sobre Amanhecer, já que é o assunto mais falado da internet, depois da foto de Edward e Bella na cama. Confira:

Essa nova foto de lua de mel fumegante de “Amanhecer” de Edward e Bella fazendo amor que com certeza todo mundo esta comentando, não é a primeira cena em que os vimos na cama. Na verdade, praticamente em todas as cenas principais, e quentes entre os dois pombinhos tem ocorrido em uma cama. Vamos falar um pouco sobre elas.
Para manter nossas mentes ligadas de quanto tempo ainda temos que esperar por “Amanhecer : Parte 1” esta chegara aos cinemas em (10 meses, 4 dias e 12 horas), então decidimos dar uma olhada pra trás e rever todas as outras vezes que nosso casal preferido, bem você sabe, repartiu a cama. E vocês são muito bem vindo em nos acompanhar!
Vamos voltar bem no começo. Querem saber como Robert Pattinson e Kristen Stewart conseguiram os papeis como Edward e Bella? Eles fizeram um vídeo muito convincente de paixão enquanto atuavam na cama de Catherine Hardwicke. Hoje em dia é como se ganha uma entrevista de emprego!
A primeira vez é sempre a mais especial, e pra mim (estamos ficando um pouco pessoais aqui) a primeira vez que Edward beijou Bella em sua cama foi só a primeira vez que eu os vi como um casal, não somente os personagens mas Rob e Kristen também. Não podemos esquecer que Edward, daí em diante, passou a ficar todas as noites no quarto de Bella aos carinhos.
Em “Lua Nova” isso diminuiu um pouco, com Edward longe do ninho de amor e de todos, por isso Bella passou parte de seu tempo na cama lamentando a falta de Edward (Não que Jacob não tenha tentado a conquistar com todos aqueles músculos), mas Edward e Bella voltaram a ação em Eclipse. Primeiro eles estavam se beijando e se abraçando na cama enquanto Edward discutia a decisão importante de transformar Bella, e estava tentando a fazer desistir de perder sua alma e ser transformada. Então, ele comprou sua própria cama, para que pudessem ter algum lugar para se acariciarem durante a primeira festa de pijama dos Cullen. Que se não tivesse acontecido, nunca teríamos aquele engate de perna.  Que nos antecipou de todas as cenas quentes que virão em “Amanhecer”. Não nos decepcione Bill Condon!

Anúncios

2 respostas em “A breve história de Edward e Bella na cama

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s