E! News – Ted Casablanca fala sobre Robsten.

Ted Casablanca da entrevista a E! News e fala sobre Robsten.

Caro Ted: Ontem você falou que acha que, Kristen Stewart vai ser a primeira, das estrelas de Crepúsculo, a ser nomeado para um Oscar (Eu concordo. Baseado em seu trabalho, até agora, Kristen certamente merece o primeiro). Mas, você não acha que o novo trabalho de Robert em Water for Elephants possa ajuda-lo a uma indicação, ele esta trabalhando com dois atores que ja ganharam o oscar. Você acha que ira ajudar ou prejudicar a indicação dele ao oscar?

R: Eu acho que essas indicações vão demorar para acontescer. Eu acho que Robert esta no caminho certo e que ele tem boas chances de conseguir uma indicação.

Caro Ted: Há uma nova imagem de “Rob e Kristen ” escovando os dentes, com suas roupas íntimas. Eu honestamente não acho que são eles, quero dizer, a menina da foto tem carne em seus ossos, eu amo a Kristen, mas ela tem um corpo de uma menina de 12 anos de idade. Você pode ajudar a resolver este dilema? A imagem é real ou não ? São mesmo Robsten ?

R: Photoshop, provavelmente não eles. Tudo é estranho. Robsten mantem amigos proximos a eles mais não acho que um dos seus amigos tiraria a foto e a venderia, alem das pessoas se parecerem com eles, acho que é tudo photoshop.

Caro Ted: Como sera a lua de mel de Edward e Bella? Você acha que sera mais quente?

R: Eu acho que sim, a cena será mais quente. Eu não confio muito em Stephenie Meyer para optar nesta cena, mas eu concerterza confio em Bill Condon ele sabera como dirigi-la.

Deixe um comentário

