Robert diz que gravar as cenas de sexo é como jogar Twister

PhotobucketO ator de Crepúsculo teve que filmar um monte de cenas de sexo com sua co-estrela e namorada na vida real, Kristen Stewart, para o próximo filme da franquia de filmes vampíricos e admite que não foi tão glamuroso como parece. Falando no Globo de Ouro, em Los Angeles, ele disse: “Sempre é difícil, de certo modo, fazer com alguém, mas ao mesmo tempo, realmente depende de como foi organizado e essas coisas são como jogar Twister…”

Em A Saga Crepúsculo: Amanhecer, o qual é baseado no quatro livro e será dividido em duas partes, o personagem de Rob, Edward Cullen, dorme com a personagem de Kristen, Bella Swan, pela primeira vez, e eles brincaram antes sobre como seria “hardcore” essas cenas de sexo.

Ele disse: “Bella se transforma em vampira neste filme. Nos casamos e dormimos juntos. Não li todo o livro, mas seguramente será muito bom.”

Me pergunto como serão capazes de passar isso pras telonas. Terminaremos com um filme condicionado. Podem imaginar se decidem transformar Crepúsculo em uma saga pesada para adultos com cenas de sexo e tudo mais?

Fonte: Nationalledger
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s