Robert não olhou para outra mulher durante o Globo de Ouro

Getty Images (2)Sem Kristen Stewart? Nenhum problema. R-Patz evitou a tentação com o pai da Kristen ao seu lado nas festas do Globo de Ouro.

Para Robert Pattinson, estava sobrando mulher na ‘after party’ do Globo de Ouro 2011 – muitos dos jovens estavam ansiosos para ver o Rob esbanjando sedução em um encontro amoroso particular. Mas nós sabemos como ele evitou a tentação – e permaneceu fiel à Kristen Stewart.

Testemunhas da ‘after party’ promovida pela NBC e HBO informaram que o tipo de noite para R-Patz foi definitivamente uma questão de escolha entre estar com amigos ao invés da namorada – o amigo em questão seria seu pai vampiro, Peter Facinelli, com quem ele curtiu as festas. “Rob ficou longe das meninas durante toda a noite”, diz a nossa fonte. “Ele ficou ao lado do Peter durante as duas primeiras festas e foi um menino muito bom.”

Enquanto Rob é um querido/amor para sua namorada, há também a boa influência do seu amigo e pai (nas telonas) Peter. Outra testemunha nos disse: “Peter Facinelli fez malabarismo com duas cervejas e um vinho branco. Ele demorou um pouco para chegar ao bar e beber e, em pouco tempo, Jennie Garth (sua esposa) estava mandando mensagem de texto. Ele estava lhe dizendo onde ele estava para ela checar.”

E se você está se perguntando onde estava K-Stew – estava ocupada filmando a última parte de Breaking Dawn! Acho que nós podemos perdoá-la por não ter acompanhado Rob se ela está trabalhando duro em Twilight.

Fonte: HolywoodLife
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s