Atualização do elenco de ‘Cosmopolis’

O IMDb-Pro atualizou o elenco do filme Cosmopolis, substituindo uns e escalando outros. Abaixo vocês podem conferir mais sobre o assunto.

Bem, eu estive verificando o site IMDb-Pro todos os dias e adivinhe o que aparece – Keira está escalada – Paul Giamatti está longe de ser visto – o que agora é uma pena. Oh, eu quero saber quem vai substituí- lo. E enquanto eu estou aqui – eu posso apenas dizer que, embora ainda não tenhamos notícias sobre ‘Unbound Captives’ e se isso vai realmente ir para frente, eu notei outro dia que no site IMDb-Pro há algum movimento. Lembra quando Ashok Amritraj foi o produtor com o Hyde Park Films? Pois bem, isso parece ter mudado – agora é a Atlas Entertainment e Ashok  não é mais visto. Veja só- talvez algo esteja acontecendo… aqui está a informação atualizada em qualquer caso, porque eu realmente quero ver o Rob com Hugh falando a língua comanche – por favorzinho.

Deixe um comentário

