Robert em noite de sushi com elenco de Amanhecer

Eles podem trabalhar duro a filmar Amanhecer em Louisiana, mas parece que os rapazes de Crepúsculo continuam a achar maneiras de desabafar! No que deve ser a maior assembléia do elenco até agora, HollywoodLife.com diz com exclusividade que Robert Pattinson, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Jamie Campbell-Bower, Michael Sheen e outros homens do elenco aproveitaram a noite com sushi e bebidas no Tsunami em Baton Rouge dia 25 de Janeiro. Infelizmente, parece que nenhuma mulher foi convidada!
Uma fonte dentro do restaurante disse, “Os rapazes chegaram por volta das 21:30 e escolheram uma mesa, eram mais ou menos 15. Eles ficaram até fechar, entre 23:30 e 00:00. O Rob sentou-se perto de Jamie e estava de baixa guarda!” Um Cullen a confraternizar com um Volturi? Escandaloso!
“Uma menina perto da mesa deles pagou uma rodada de drinks de limão e o garçom levou ate eles,” a fonte continua dizendo. “Rob foi muito fixe, apresentou-se ao barman e parecia bem feliz e com os pés no chão.”
O famoso restaurante localizado no Shaw Center foi uma boa escolha dos rapazes já que a maioria das entradas é menos de $20!
Eles voltaram para casa, menos Jackson e Kellan, e parece que Jamie não estava tão bem, o ator escreveu no twitter dia 26: “Yup. O peixe cru e o vinho estão a mordendo eu cu. X.” Ouch!
Parece que o elenco voltou a trabalhar dia 26 em Baton Rouge – para filmar a cena do casamento depois de dois dias de chuva!
Vamos esperar já que Rob e os rapazes sairam a noite, que Kristen e as meninas – e Taylor Lautner neste caso – façam o mesmo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s