Robert Pattinson procura a essência da vida de Jeff Buckley

Matéria Original: Next Movie

Provavelmente mais conhecido por seu álbum de 1994 “Grace”, o cantor, compositor e guitarrista Jeff Buckley morreu tragicamente afogado em 1997 aos 30 anos, mas sua música, incluindo uma capitulação elegíaco de Leonard Cohen, “Hallelujah”, que liderou as paradas em 2008, continua alcançando novas audiências e aplausos a cada ano.

Alguém quer continuar a vive-lo, apesar de ser tecnicamente morto em “Crepúsculo”, o vampiro Edward Cullen, por isso, não surpreende que Robert Pattinson deseja capturar a sua imortalidade novamente interpretando Buckley.

Segundo a Empire, o ator expressou um desejo ardente de encarnar o músico em um novo filme dos produtores de outras biografias como “Finding Neverland” e “Control”. Tendo-se reunido com os cineastas, Pattinson ainda é apenas um dos vários artistas músicos talentosos que estão disputando o papel, o que poderia significar um Oscar para ele depois que ele colocar suas presas no armário após “Amanhecer“.

A mãe da vida-real Mary Guibert, que comparou Jeff com a morte igualmente trágica do músico Tim Buckley, também está envolvida e diz que quem interpreta o seu filho “deve ser capaz de tocar música e cantar, ou pelo menos fazer o máximo de si, mas até que as audições começem não há nenhuma maneira de saber quem é o melhor para o papel.”

Embora nenhum diretor foi debatido publicamente para o projeto, alguns nomes sugerem-se rapidamente, especialmente o fenômeno musicológico Cameron Crowe. Long um admirador de Buckley usou seu “Ultimo Adeus” em “Vanilla Sky” e fez uma referência comovente a ele em “Elizabethtown”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s