HollywoodLife.com – Rob visto andando de moto, fora do set de Amanhecer

De tudo o que tenho ouvido, parece que o elenco Amanhecer não tem absolutamente, nenhum tempo livre. O que significa, que o elenco tem que ser criativo quando se trata de diversão fora do set. Kristen Stewart e Robert Pattinson foram flagrados recentemente andando de bicicleta ao redor do conjunto de Amanhecer. Bom esta é uma otima maneira deles fazerem algum exercício e passarem algum tempo juntos.

De acordo com uma fonte do HollywoodLife.com, ela fala que: “Eu vejo Rob e Kristen andando ao redor do estacionamento quase diariamente … Recentemente vi Rob andando para fora dos portões do estúdio principal em sua moto ea próxima coisa que eu soube era que ele estava na frente do meu carro em um sinal de vermelho, e Kristen estava atrás de mim. Ele estava vestindo uma camisa preta longa desabotoada com outra camisa por baixo, o vento bateu e a blusa aberta subiu, e então, a sua moto ja estava em movimento.”

Rob tem uma moto muito legal e bonita, e eu tenho uma sensação de que ele gosta de dirigir muito rápido na moto.
Motos são realmente a maneira perfeita para Kristen Stewart e Robert Pattinson se locomoverem, eles podem se disfraçar com os seus capacetes. E se um paparazzi for atras deles, as motos ajudam na fuga!

Além disso, é sempre bom para um casal ter um hobby que eles fazem juntos. Andar de bicicleta ao redor do conjunto de Amanhecer, permite com que Rob e Kristen escapem do resto do elenco e possam passar um pouco de tempo juntos … Sem câmeras sobre eles.

Deixe um comentário

