Fama da Saga não mantém mais o turismo em Forks?

examiner fez uma matéria falando sobre como o turismo na verdadeira Forks aumentou com a fama da Saga Crepúsculo. Restaurantes e lojas em homenagem a Crepúsculo, um tour pela cidade apontando os locais que apareceram nos filmes e muito mais. Porém, por mais quanto tempo Forks vai poder tirar vantagem desse sucesso? Confiram a matéria abaixo:

PhotobucketAinda ontem, o assunto que o turismo “Twilight” vem diminuindo em Forks, Washington surgiu, e nesse caso a questão era sobre a Câmara do Comércio da cidade se preparando para um queda nas taxas de venda graças a redução da visitação na área.

Nos comentários a esse post, e via Twitter, Facebook, e e-mail, um grande número de leitores manifestaram seu descontentamento com o conceito de que o turismo relacionado a ‘Twilight‘ está permanentemente diminuindo. Entre aqueles que planejam uma primeira ou segunda visita a cidade e aqueles que sugerem que haverá um interesse renovado em fazê-lo com o lançamento dos últimos dois filmes (Breaking Dawn Partes 1 e 2), alguns estavam convencidos de que Forks não tinha nada com o que se preocupar.

No entanto, como o Peninsula Daily News aponta, os moradores da região anunciaram o fim do restaurante Twilight. Os proprietários tem uma loja e o turismo continua em vigor, mas os lugares preferidos demuitos fãs de Twilight em peregrinação para a verdadeira cidade que inspirou a Saga não existe mais.

Os proprietários acolheram a ideia de um recém chegado fornecer este serviço para os visitantes da área.

“É a nossa maior esperança para Forks, que alguém ira avançar ainda mais o trabalho que nós começamos e vai tirar vantagem desse apoio.”

Se isso não acontecer, a perda desses estabelecimentos e atrações vão significar mais problemas para a perspectiva do turismo de Forks? Ou você acredita que a cidade vai continuar a prosperar, independente dessas mudanças?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s