Holliday Grainger fala sobre trabalhar novamente com Robert Pattinson

Photobucket

Você pode falar sobre os papéis que você fez em Jane Eyre e Bel Ami, que também serão lançados no final do ano?

Grainger: Quando eu era mais nova, eu sempre quis fazer dramas de época e nunca havia conseguido, até o último janeiro. E então, neste último ano foi só drama de época atrás de drama de época. Eu tenho um pequeno papel em Jane Eyre. eu sou uma das irmãs Rivers que salva Jane (Mia Wasikowska) da penúria. Elas são uma família muito amável, muito divina, muito pura. Bel Ami é o contrário. Meu personagem é mais como Lucrécia [Bórgia, do filme The Borgias que ela está promovendo]. Ela é uma bruxinha malvada que sabe o que quer e vai em busca do homem que ela deseja. Ela quer aborrecer sua mãe e a todos os demais, apenas para ter o homem que ela quer.

*Alerta de Spoiler*

Você trabalhou com Robert Pattinson?

Grainger: Sim, a maioria das minhas cenas é com Rob porque ela se casa com ele no final. Ela consegue ficar com ele.

Deixe um comentário

