Fãs continuarão longe do set de filmagens de ‘Amanhecer’ em Vancouver

Fans Will Be Kept Far Away From The Breaking Dawn Set In Vancouver

Os Fãs de Crepúsculo tem ficado completamente malucos tentando ver um pouquinho de Robert Pattinson e Kristen Stewart no set de Amanhecer. Os Paparazzi estão em furor etermo, tentando pegar qualquer foto que seja. A segurança do set em Baton Rouge foi rígida – tentando fazer os fãs e paparazzis ficarem longe. E com isso muita coisa não vazou do set de filmagens.

As gravações serão direcionadas para Vancouver em Fevereiro onde é esperado que algumas cenas externas sejam filmadas além das cenas na casa de Bella Swan. É esperado que as filmagens sigam até Abril. A história que se conta é que a segurança agora será ainda mais reforçada. E de acordo com um tweet da MetroVanFilms “Amanhecer criou uma ‘Unidade de Confinamento’  para lidar com fãs e paparazzis incômodos.”

Isso não parece ser muito divertido para os fãs da Saga. Uma unidade de confinamento – isso não parece com uma solitária na prisão? Na verdade nós já vimos algumas imagens da casa de Bella em Vancouver mas nada além disso. Com esta unidade de confinamento, a quantidade de notícias e fotos irão diminuir muito o que dará uma maior privacidade ao elenco.

Fonte: celebdirtylaundry
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s