Boato: Mulher arranca cigarro da boca de Robert Pattinson

Matéria Original: Showbizspy

O galã britânico e astro de Crepúsculoestava jantando com amigos no Vancouver Glowbal Grill quando deu uma escapadinha para os fundos para fumar um cigarrinho.

A jovem garota, acompanhada por sua mãe, passou por Pattinson e aspirou uma lufada de sua fumaça.
De acordo com o tablóide americano National Enquire:

O galã de Crepúsculo, Robert Pattinson, enquanto jantava com amigos no Vanvouver Glowbal Grill, deu uma escapadinha pelos fundos para fumar um cigarro no frio congelante, e acabou “queimado” momentos depois quando uma mulher que saía com sua filha adolescente aspirou uma lufada da nuvem de fumaça do garoto vampiro.

Imediatamente ela gritou: “Você não pode fumar aqui!” Então ela arrancou o cigarro da boca do astro aturdido, arremessou-o ao chão e pisou-o até apagá-lo! Furiosa, ela sibilou: “Isso é chamado de fumo passivo. Eu sei meus direitos. Você tem que estar no mínimo a 6 metros da entrada, seu idiota!

E aqui vai a parte que eu adoro: Ao invés de agir como uma celebridade mimada do tipo “você-não-sabe-com-quem-está-falando” depois de ser repreendido como uma criança, Pattinson imediatamente se desculpou, mas foi interrompido quando a filha adolescente de repente gritou agudamente “É o Edward! … É o Edward de Crepúsculo!

Ao ver sua filha murmurar efusivamente, a mulher imediatamente mudou seu tom e se desculpou por gritar. Mas Pattinson, galantemente disse à ela: “Não se desculpe. Você esta absolutamente certa. Eu preciso parar de fumar, definitivamente.

E para fazer as pazes, ele posou para fotos com a mocinha hiperventilante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s