Relato de Fã: Seria Robert nessa foto com o elenco de ‘Amanhecer’?

De Stephanie:

Eu estava no restaurante Tsunami quando vi Rob e os caras lá. Não tinha tido a oportunidade de tirar uma foto deles porque eu estava com meus colegas de profissão da indústria, então eu não tinha idéia. Agora eu lamento a minha falta de coragem, mas de novo … Eu não sei. Podia estragar minha reputação na empresa, o que eu diria? ‘Vamos parar, não olhe para mim, agora vou correr e ter a oportunidade de tirar uma foto rara e maluca de Rob?’
Eu ainda estou me chutando.

Deixe um comentário

