‘Bel Ami’ pronto para Cannes e Veneza

Photobucket

Em um artigo do site Cineuropa.org, que é especializado em vendas de filmes produzidos pela Protagonist Pictures, ficamos sabendo que “Bel Ami” estará pronto para o festival de Cannes ou Veneza.

O projeto que reuniu Uma Thurman e Robert Pattinson, uma adaptação da novela de Guy de Maupassant – Bel Ami, estará pronto para Cannes ou Veneza. Os direitos foram vendidos para o Studio Canal Plus na França e Alemanha e para a Optmimun para o Reino Unido.

O festival internacional de cinema de Veneza vai de 31 de agosto até 10 de setembro e a seleção é anunciada em Julho. No caso de o filme não ser apresentado em Cannes, é legítimo pensar que será oferecida a escolha de Veneza. Permanecem as dúvidas se as condições para que o filme possa ser escolhido são as mesmas de Cannes, ou seja, não pode ter sido apresentado em um país que não o de origem. Em caso afirmativo, a estreia deve ser adiada novamente. Saberemos mais sobre isso em abril, quando os filmes serão oficialmente anunciados para seleção em Cannes.

Fonte: pattinsonlife
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s