Diário Secreto de Robert Pattinson – Cap.24

***SE PEGAR AVISA NOS COMENTÁRIOS E COLOQUE CRÉDITOS A NÓS***

Kristen Stewart

Os dias aqui estão ficando cada vez mais legais, você deveria estar aqui, iria ser tão legal…

Eu e Emi estamos nos dando muito bem, ela é realmente uma ótima atriz…

E atuar com a Ruby realmente não tem preço, ela é muito fofinha, e ela diz que é uma grande honra trabalhar comigo, mas acho que eu que estou honrado.

Já estamos no quarto dia de gravação, estou meio que sem tempo agora para escrever aqui, mas sempre que posso estou aqui claro. Você está bem? Bom, eu sei que você não irá me responder, mas… espero que esteja, estou sentindo muitas saudades, muitas mesmos. ❤ Eu te amo meu amor.

Beijos, Pattinson.

Eu fechei meu diário e o coloquei no bolso da minha jaqueta, por dentro. Agora eu iria, juntamente com Allen, Emi e Ruby, para o set.

– Vamos? – Eu disse para Allen ao chegar na cozinha.

– Claro, estávamos esperando por você. Você demora para se arrumar em.

Nós rimos.

Já estávamos no set e hoje eu iria gravar uma pequena cena, porque eles ainda estavam meio que gravando as cenas da morte do Tyler ainda.

Iríamos gravar a cena em que Emi estava no quarto com Ruby, vendo as pinturas, e eu iria aparecer. Pequena… mas complicada.

– Bom Robert, só queria que você tirasse essa jaqueta e pusesse essa. – Disse Allen ao me dar a jaqueta, então eu tirei a minha e coloquei em cima do sofá que havia ali.

Eu já estava no carro de Emi, ela estava me levando para casa…

– Tem certeza que você não vai querer ficar aqui?

– Não Robert, obrigada, eu aluguei um quartinho bem pertinho daqui para mim.

– Ah, se enjoou dos amigos né? – Eu disse brincando.

– Deixa de ser idiota rapaz. – Emi riu, e eu ri também. Ela parou na frente da casa de Allen.

– Prontinho, aqui está você.

– Esse carro é seu mesmo né? – Eu disse.

– Robert… hm… na verdade é alugado, haha.

– Ah sim. – Eu ri novamente.

– Olha… ta vendo aquele rapaz? – Emi apontou para um garoto meio que escondido atrás de um arbusto.

– Sim, estou sim.

– Então… ele tem um nome e uma função. Nome: Paparazzi. Função: Fotografar nós dois para publicar amanhã no jornal, e acho que ele conseguiu vamos sorrir?

Emi se virou para o paparazzi e sorriu. Eu me senti meio que com raiva, ele estava fazendo o que fez comigo e com a Kris… mas dessa vez a coisa ficaria pior.

– Não, você não pode rir, me tira daqui vai. Imagina se esse paparazzi descobre que é aqui que nós estamos morando… não quero nem pensar.

– Ta, tudo bem.

Emi começou a dirigir novamente, e nós passamos pelo paparazzi, mas parece que ele não veio atrás. Eu tirei meu casaco porque estava realmente muito calor.

– Posso te levar para mostrar o meu, hm… quartinho.

– Ah, sim, gostaria muito de ver.

Coloquei o casaco no banco de trás, e Emi parou na frente de uma… casinha.

– Aqui, vem.

Ela saiu do carro, e eu também.

– Só não estranha a bagunça, eu não arrumei nada ainda, aliás aluguei isso aqui ontem.

– Ok, sem problemas.

Chegamos bem perto da casa e ela disse:

– Não vai rir hem…

– Pode deixar.

Emi colocou a mão no trinco da porta… e a abriu.

créditos: Tiago

5 respostas em “Diário Secreto de Robert Pattinson – Cap.24

Deixe um comentário

