Jaime Olias cita Robert em uma entrevista

Embora alguns meses atrás ele era um completo estranho, Jaime Olias (Torrelodones, Madrid, 1989) tornou-se um ídolo adolescente em questão de semanas. Jamie estourou apos fazer, seu primeiro papel em “Anjo ou demônio” (Plural Entertainment). O jovem ator fala sobre seu papel na série e sobre Robert Pattinson.

Será que o fato de que é uma série fantástica, é uma dificuldade extra, como um ator?

Esses personagens, até mesmo personagens de fantasia são muito humanos. Isso é algo que eu gosto muito em “Anjo ou demônio”. Embora no início você ira achar que eles são personagens muito planos, na verdade é o oposto. Quando iniciei esse projeto estava com medo, mas depois percebi que todos eles tem caráter e eles são muito humanos.
Em alguns meios, Robert Pattinson vai precisar do espanhol.
Isso é algo que me surpreendeu. Um amigo me disse que tinha visto em um site e agora eu já vi em vários lugares de modo que eu sou o novo Robert Pattinson. Eu levo isto com humor. Este menino que eu vi em outros projetos, como ”Lembranças “, é um bom ator e eu gostei realmente de como ele age. Agora ele se tornou um ícone do sexo masculino para todos os adolescente, e isso é bom. Se isso ajudar ate agradeço, mas quero ser reconhecido pelo meu proprio trabalho.

Fonte: todotwilightsaga
Deixe um comentário

