Ted Casablanca – ‘Onde Robsten se meteu?’

Caro Ted:
Estou realmente indignado com os boatos sobre Keira Knightely e Robsten. Sério, gente? Eu não vou nem comentar. Bem, eu gostaria que você falasse algo sobre o elenco de Pretty Little Liars!
-Nikki

Queridos todos os lados:
Esses rumores obviamente estão no caminho errado, e é bom saber que você mostra-se interessado no quão precioso é essa relação. Quanto a Pretty Little Liars, ai meu povo, (quem assisti ao show ocasionalmente) digo, o elenco é tão chato e repetitivo quanto ao seriado. Apenas alguns jovens procurando se tornar alguem, eu acho. Boa sorte para eles, porém, porque todos eles são super desfiladeiros!

Caro Ted:
Queria saber se você soube alguma coisa sobre o elenco que Kristen Stewart foi pega machucada no aeroporto na semana passada. Ela sempre parece ter algum tipo de ‘pequeno acidente’ durante os filmes “Crepúsculo”. Felizmente, não é nada grave. Além disso, com Water for Elephants (que eu estou tão animada para ver porque é um dos meus livros favoritos!) que logo estréia, você acha que ela vai fazer outra aparição de apoio na estréia como ela fez em ‘Lembranças’?
-Nadine

Cara Krisbian interessada:
Bem, ela voou com Rob, então estou achando que ela vai interpretar uma ótima namorada e ir, a menos que Kris esteja enjoada de nós. Vamos ver. E a garota foi conhecida por ser um pouco desajeitada fora do set, então eu só vou ter um palpite e dizer é o seu único prejuízo.

Caro Ted:
Nada de Robsten no Truth Lies & Ted no dia 18 de fevereiro? Estou chocado porque faltou um pouco de algo depois que assisti. O que aconteceu?
—Lost in Idaho

Caro ‘vá encontrar seu lugar’:
Oh! fique quieto, eles estarão de volta em breve! Não é minha culpa, todos eles são secretos. Além disso, eu recebo críticas o suficiente para carregar o Bitch-Backs com Robsten. Nós o amamos, mas não estamos totalmente desesperados com isso. Que é uma mentira completa, por isso nada em mente.

Deixe um comentário

