Camisa de Rob usada em ‘Lembranças’ em leilão

Uma fã chamada Arianna nos dá essa camisa usada por Rob durante as filmagens de Lembranças. Esta é a camisa e sua história:

Cerca de um ano atrás eu comprei em um leilão on-line uma camisa usada por nosso amado Rob em Lembranças. Aparentemente, ele costumava usa-la, e ela aparece na maioria das fotos. O caso é que o Ebay comprou através de uma loja que tem muita credibilidade, como o Premiere Props. O problema é que agora eu tenho um problema pessoal em questão então eu preciso vender essa camisa.

Como você pode ver no link que deixei, a camisa sempre foi encarado de forma que sua condição é excelente. E ter o seu certificado de autenticidade, totalmente original, uma vez que tem um selo levantado. Como uma fã de Robert Pattinson parte meu coração ter de oferecer para a venda, porque, da minha coleção particular é a jóia mais preciosa… mas a crise é a crise e eu poderia usar o pouco dinheiro. Como eu disse no anúncio custou-me 300 Euros. E eu coloquei-a a venda por 250.

Para fazer o seu lance e comprar a camisa, clique aqui!

Deixe um comentário

